Estamos sempre com você.

Dúvidas de como instalar sua VeloeTag?

É bem fácil. Siga nossas instruções conforme seu veículo.

Carro de passeio e utilitário
Caminhão
Ônibus

A resposta que você procura pode estar aqui.

Confira algumas dúvidas frequentes de nossos clientes:

Tag (identificador)

O que é um identificador?

O identificador é sua tag que é um dispositivo que deve ser colado no para-brisa do seu veículo, que se comunica por radiofrequência com as cancelas dos estabelecimentos conveniados. O identificador pode vir no formato de uma etiqueta ou caixinha, dependendo do tipo de veículo que você tem ou da tecnologia disponibilizada pela Veloe. E, uma vez instalado, não pode ser removido sem ser danificado.

Onde adquirir sua tag, o identificador da Veloe?

Seu identificador Veloe pode ser adquirido direto em nosso site, clicando em Planos ou pelo nosso app para Android ou iOS, baixe agora e veja tudo que a Veloe pode te oferecer.

Você também pode adquirir pela Central de Vendas (3003 3510 - Capitais e regiões metropolitanas / 0800 208 3510 - Demais localidades), de segunda a sexta das 9h às 21h ou aos sábados de 10h às 16 horas. Também temos unidades móveis espalhadas pelas cidades atendidas pela Veloe, aonde você poderá adquirir sua VeloeTag e sair usando.

Como trocar de veículo, mas sem perder sua Tag (identificador)?

Infelizmente, sua tag (identificador) não pode ser mais utilizada depois de removida. Cada dispositivo deve estar associado a um único veículo. Então quando for trocar seu veículo, você vai precisar solicitar uma nova tag (identificador), que chamamos aqui de substituição de veículo. E pode ser feito direto em nosso app para Android ou iOS. Informe que se trata de uma troca para que possamos inativar a tag (identificador) do carro vendido. Você também pode fazer a substituição da VeloeTag pela nossa Central de Relacionamento (3003 3510 – capitais e regiões metropolitanas/ 0800 208 3510 – demais localidades), todos os dias, 24 horas.

Como fazer a substituição da tag (identificador) instalada no veículo?

Você deve fazer o bloqueio da tag (identificador) antiga, deverá ainda dar um destino ecologicamente correto para ela e pedir uma nova tag (identificador). Essa solicitação pode ser realizada pelo nosso app para Android ou iOS, lembrando que você pode receber no endereço que escolher. Se preferir, você pode ligar para nossa Central de Relacionamento (3003 3510 - Capitais e regiões metropolitanas / 0800 208 3510 - Demais localidades) que nós podemos ajudar.

O que fazer enquanto a tag (identificador) ainda não chegou?

É só acessar a sua conta e por lá você poderá acompanhar o status do seu pedido.

Minha tag já vem pronta para o uso?

Assim que receber sua tag, você deve ativá-la via app ou site. A ativação acontece em instantes para o uso em estacionamentos. Para usar em pedágios é necessário aguardar o prazo de até 6 horas após a ativação.

Como instalar a tag (identificador)?

Cada tipo de veículo possui um jeito diferente de instalar a tag (identificador). Por isso, preparamos um manual de instalação para facilitar sua vida, que pode ser acessado direto na sua conta, pelo nosso app ou site. Você também pode encontrar como instalar aqui no topo da área “Ajuda” do nosso site.

Fidelidade
Atendimento
Sua conta
Planos
Uso em Pedágios
Uso em Estacionamentos
Pagamento
Contratação
Contestação

Ainda não encontrou o que queria? Mande uma mensagem pra gente!

Prefere o telefone? Será um prazer falar com você!

Clique aqui para ver nossos números.

0/240 caracteres